domingo

"HAHAHAHA,mais rápido, vamos, HAHAHA". Cheiro de vento, hm, aguçava os sentidos. Quero voar, anda, anda... compartilhar da minha felicidade? Arght, meus braços estão doendo , lálá, din don...TIC TAC, TIC TAC. Olhar vidrado, poupe-me criança. O corpo estava estático, apenas o movimento dos músculos do braço. Girava a criança, girava, girava. Brinquedo maldito. Lá, lá. "Vamos, mais rápido HAHAHA". É o meu pesadelo criança, já basta o coração sangrando negro. Volta, volta. "HAHAHAHA". "Nhec, nhec". O vento ficava mais forte, soprando as folhas do chão. hm, cheiro de terra. Os cabelos e as roupas choravam, a chuva se transformando em tempestade. Olhos estáticos? Corpo Vidrado? "HAHA, isso, rápido, rápido." Acelerou as engrenagens dos braços, queria adrenalina? Vai voar maldita. Girando, girando. As mãozinhas suadas pela chuva deslizavam do brinquedo. "HAHAHA, vou girar, mais rápido, mais rápido?" Crec, crec. O vento levou o sangue pelos ares, os lábios sorriram, ouvia o grito da criança e sentiu a euforia aumentando. Rápido, rápido. Os dedos pequenos deslizavam, deslizavam. "HAHAHA". Fugir? Não, vai ficar aqui. "Vlop, vlop". O corpo estirado no chão, os ossos tremiam e ele sorria "Bem feito maldita" corra agora, corra, ah, não consegue? Deboche, deboche. O vento penetrou os ferimentos abertos, frio na espinha. Vou serrar seus ossinhos maldita. Acabar com a dor? venha até mim, não vou te fazer o mal. TIC TAC, TIC TAC. Eu só quero te ver feliz maldita, vou acabar com a tua dor. Sono profundo? Caminhe até mim, lálálá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Estudante de Administração de empresas, apaixonada por livros, cores e músicas. Começou no mundo literário escrevendo contos de suspense. Possui a arte como hobby. Desenhista, pintora, escritora e sonhadora.